Política de Devolução e Trocas

Política de Troca e Devolução

Nossa política de trocas e devoluções segue as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor).

Política Geral

O cliente que realiza compras em nossa loja virtual goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra sem qualquer custo adicional. Neste caso, o cliente poderá solicitar o reembolso do valor da compra, descontado a taxa do frete, ou a aquisição de crédito referente ao valor do produto para uma nova compra.

Tanto para troca quanto para devoluções, você deverá preencher o formulário de "Devolução" e solicitar o início do procedimento.

Condições de Troca e Devolução

O produto a ser devolvido deverá estar sem uso, em sua embalagem original, com todos os manuais e acessórios, acompanhado da nota fiscal da compra. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise de nossa equipe no momento em que chegam ao nosso escritório, a qual poderá levar até dez dias úteis.

O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação de nossa equipe. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.

Itens Personalizados

Não é possível trocar ou cancelar qualquer produto personalizado que não apresentem defeito, em razão da customização do produto.

Caso seu item personalizado apresente defeito no produto ou na personalização, por favor, siga o procedimento de troca e devolução.

Procedimento de Devolução

A devolução do produto ocorrerá por meio de postagem nos Correios. Você receberá as instruções em seu e-mail para postagem do produto. O produto deverá ser apresentado devidamente embalado, de acordo com as regras dos Correios. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca. Lembramos que a aquisição do novo item ou a devolução do valor pago, quando for o caso, será realizado após retorno do produto ao nosso escritório.

Consulte aqui no Site dos Correios, as agências credenciadas dos Correios.

Restituição de Valores

A restituição dos valores pagos pelo cliente será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial, descontado o valor do frete.

  • Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas após a solicitação de devolução.
  • Boleto Bancário: a devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis após o cancelamento. Não serão aceitas contas de terceiros.
  • PIX: no caso da compra efetuada por pix, a devolução do valor total ocorre através da transferência via chave pix ligada a conta bancária do cliente. Não faremos transferências para terceiros.

Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso escritório e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

Código do Consumidor